[Mac-BR] Como zerar um iMac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 13 08:26:29 PDT 2016

Junior,

Qualquer verão do OS vai ficar associada a um ID da Apple, mas se o dono tiver um ele instala o novo (10.12 “Fuji”, até agora, hoje), com a Apple ID dele.

Você pode dar restart com Option + Command + R pressionados para entrar no recovery via Internet.

Aí escolhe o Disk Utility e apaga o HD (se quiser, apague da maneira segura, nas opções).

Ou, supondo que você não tem nada na raiz do HD,  simplesmente crie um usuário novo, apague o antigo, e crie um para o novo dono.

abraço,

mj

Entregue o Mac e o novo dono vai precisar