[Mac-BR] Como zerar um iMac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Mon Jun 13 08:55:49 PDT 2016

Se você não quiser vestígio nenhum de sua pessoa na máquina.

Primeiro é necessário fazer um disco de instalação via usb.
https://support.apple.com/pt-br/HT201372

Depois iniciando por este disco, formate o disco principal
Obviamente depois de instalado, não coloque nenhum dado pessoal. :)

Trabalhoso, mas é uma maquina limpa. :)

Pode ser feito com um Mac Os que você acabou de baixar App Store. No disco usb que se cria, não tem nenhum dado que tenha associação com o sua conta.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli