[Mac-BR] Site da CBN não funciona mais

Marcio Pereira marciopereira111 at gmail.com
Sat Jun 18 07:14:35 PDT 2016

Mario,
Obrigado por se interessar pelo assunto.

Vou tentar passar os dados que você pede o mais rápido possível porque este assunto já até virou piada na lista.

On Jun 17, 2016, at 12:11 AM, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> wrote:

> Marcio,
>
> Você só comparou os OS’s. E decidiu que é o OS.

Mario, eu não só comparei e decidi que é o OS. É uma constatação

> Que iMac e que MacBook são esses. O que são sites travando?

Dados do iMac:

Hardware Overview:

  Model Name:	iMac
  Model Identifier:	iMac13,1
  Processor Name:	Intel Core i5
  Processor Speed:	2.7 GHz
  Number of Processors:	1
  Total Number of Cores:	4
  L2 Cache (per Core):	256 KB
  L3 Cache:	6 MB
  Memory:	8 GB
  Boot ROM Version:	IM131.010A.B08
  SMC Version (system):	2.9f5
  Serial Number (system):	C17K5HRZDNCR
  Hardware UUID:	C3EF80FA-8E54-50BC-8243-982FE74539B9

Taxa de ocupação do HD:
Capacity: 999.35 GB; used: 276.21 GB
RAM: 8 GB

Placa de video:

NVIDIA GeForce GT 640M:

  Chipset Model:	NVIDIA GeForce GT 640M
  Type:	GPU
  Bus:	PCIe
  PCIe Lane Width:	x16
  VRAM (Total):	512 MB
  Vendor:	NVIDIA (0x10de)
  Device ID:	0x0fd8
  Revision ID:	0x00a2
  ROM Revision:	3707
  Displays:
iMac:
  Display Type:	LCD
  Resolution:	1600 x 900
  Pixel Depth:	32-Bit Color (ARGB8888)
  Main Display:	Yes
  Mirror:	Off
  Online:	Yes
  Built-In:	Yes
  Connection Type:	DisplayPort

Navegador: Safari 6.2.8

Dados do MacBook Pro 13"

Hardware Overview:

  Model Name:	MacBook Pro
  Model Identifier:	MacBookPro7,1
  Processor Name:	Intel Core 2 Duo
  Processor Speed:	2.4 GHz
  Number of Processors:	1
  Total Number of Cores:	2
  L2 Cache:	3 MB
  Memory:	4 GB
  Bus Speed:	1.07 GHz
  Boot ROM Version:	MBP71.0039.B0E
  SMC Version (system):	1.62f7
  Serial Number (system):	WQ034S1XATM
  Hardware UUID:	F3BEAD6A-BFAA-59FE-A9A5-0018727EE445
  Sudden Motion Sensor:
  State:	Enabled

Taxa de ocupação do HD:
Capacity: 249.2 GB
Used: 75.47 GB
RAM: 4 GB

Placa de vídeo:

NVIDIA GeForce 320M:
 Chipset Model:	NVIDIA GeForce 320M
  Type:	GPU
  Bus:	PCI
  VRAM (Total):	256 MB
  Vendor:	NVIDIA (0x10de)
  Device ID:	0x08a0
  Revision ID:	0x00a2
  ROM Revision:	3533
  Displays:
Color LCD:
  Display Type:	LCD
  Resolution:	1280 x 800
  Pixel Depth:	32-Bit Color (ARGB8888)
  Mirror:	On
  Mirror Status:	Hardware Mirror
  Online:	Yes
  Built-In:	Yes

Navegador: Safari 9.1.1

O Flash eu reinstalei em cima da versão que eu já tinha. Não adiantou nada.

Tipo de conexão: cable modem Virtua DHCP

Sites travando, melhor dizendo, links que não abrem, e não é só com a CBN mas com vários outros. Na CBN é só audio. Outros sites simplesmente não abrem no iMac mas abrem no MacBook.

Se estiver faltando algum dado, por favor me informe.

Obrigado,
Marcio