[Mac-BR] superaquecimento

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Sun Jun 19 12:19:58 PDT 2016

Eu viajo fazem muitos anos com os meus direto, sem desligar, só no sleep,
pessoas queridas.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Universidade Federal do Rio de Janeiro              *
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência-Escola
de Comunicação.UFRJ <http://www.eco.ufrj.br/index.php/pesquisa/nettcon>
Laboratório de Gestão Mental, Psiquismo e Instituições/Laboratórios de
Métodos Avançados e Epistemologia
<http://portal.nce.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=3&Itemid=74>,
Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais-UFRJ
<http://portal.nce.ufrj.br/>
Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e das Técnicas e
Epistemologia <http://www.hcte.ufrj.br/docentes.html>, Centro de Ciências
Matemáticas e da Natureza.UFRJ
<http://www.ccmn.ufrj.br/educacao/pos-graduacao-e-pesquisa.html>
Programa de Pós-Doutorado em Estudos Culturais-PACC
<http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>, Faculdade de Letras.UFRJ
<http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>
Programa de Doctorado en Ciencias Sociales
<http://postgrado.ufro.cl/index.php/component/content/article/9-sin-categoria/79-doctorado-en-ciencias-sociales>,
Facultad de Educación, Ciencias Sociales y Humanidades
<http://humanidades.ufro.cl/>, Universidad de La Frontera, Chile
<http://www.ufro.cl/>
Programa de Magister en Ciencias de la Comunicación
<http://www.magisterencomunicacion.cl/index.php/academicos-visitantes>,
Facultad
de Educación, Ciencias Sociales y Humanidades <http://humanidades.ufro.cl/>
, Universidad de La Frontera, Chile <http://www.ufro.cl/>