[Mac-BR] Site da CBN não funciona mais

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jun 19 16:44:51 PDT 2016

Marcio,

Você mexeu na configuração do DNS?

Uma coisa que me passou é que o protocolo usado para conexões seguras foi atualizado e diversos sites não falam de forma segura com software antigo. _Talvez_ o 10.8.5 não seja mais suportado para conexões seguras. Mas você pode testar isso facilmente abrindo o Facebook ou Google. Ambos usam https.

abraço,

Mario Jorge