[Mac-BR] TV digital no iOS (era Re: iPhone 6)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jun 23 03:35:49 PDT 2016

Eu já tive um, que negociei com alguém que assiste TV  :-). Sim, eu (quase) não assisto. Só Phineas e Ferb com a minha filha e a Globo News, às vezes.

Precisa que se instale um aplicativo e funciona como o Christian disse, em qualquer aparelho com iOS.

Importante: não adianta comprar fora do Brasil, por conta de sistemas diferentes de TV. Já tentei antes no Mac com aparelhos da ElGato.

R$99.00 na Kalunga:

http://tinyurl.com/gwek4ve

abraços,

mj