[Mac-BR] TV digital no iOS (era Re: iPhone 6)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jun 23 07:13:06 PDT 2016

Pessoal,

Slingbox não é um acessório para iOS. É um retransmissor de TV (geralmente a cabo) para qualquer equipamento que tenha acesso à Internet.

O que o Carlindo perguntou era se havia alguma forma de usar o iPhone como _receptor_ de TV. E para isso a solução existente é um equipamento que capta (do ar) a TV digital, e só essa.

Se a pergunta fosse (e pode ter sido essa) “Há alguma maneira de assistir canais de TV a cabo no iPhone (ou iOS)”. Aí, além da Slingbox eu recomendaria os aplicativos das operadoras de TV a cabo, que permitem assistir sem nenhum aparelho, além do iPhone ou iPad.

abraços

mj