[Mac-BR] TV digital no iOS (era Re: iPhone 6)

Waldecir Lopes Falcão wfalcao at portoweb.com.br
Thu Jun 23 17:32:18 PDT 2016

Prezados

Como o Mário Jorge entendeu, a idéia é mesmo a de captar “do ar”  o sinal de tv. Pesquisando,
a partir das informações de vocês, descobri que a solução existe há bastante tempo. Mas eu não
sabia. Na verdade, o que eu queria mesmo é que o próprio iPhone fizesse a recepção. Como isso
ainda não é possível, acho que o Tivizen é o indicado para o trabalho, apesar da restrição feita pelo
Carlindo.

Muito obrigado a todos que responderam.

[]s
Falcão