[Mac-BR] Arquivos de vídeo IRF

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Segunda Março 7 09:58:31 PST 2016

Olá pomar!

Alguém conhecer algum programa que abra no Mac arquivos .IRF ou que converta de .IRF para AVI, MP4 ou similares?
O ícone q aparece é de executável Unix.

Explico o motivo: São arquivos de uma câmera de vigilância. Tive a minha casa arrombada faz uma semana, levaram algumas coisas (x-box one, tabet etc.) e um jardim de infância  aqui perto me cedeu os arquivos do circuito de vigilância do período q nos ausentamos pra ver se consigo um norte para iniciar investigação de suspeitos. Só sei que foram 3 menores.

A única coisa que descobri até agora googlando na web ou compartilhado de outra lista “maçãnica":

RoomBox 6 IR Code File (Living Control), pode ser associado a Phonecat2 Ocp97 File

http://jlecctv.com/downloads/

mais do IRF Tool, creio se tratar apenas para PC.
http://shalinsiriwardana.asia/blog/comments.php?y=13&m=10&entry=entry131024-143408

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Alexandre Oliveira