[Mac-BR] Desktop

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Março 27 21:17:56 PDT 2016

Pessoas queridas,
por gentileza,
quando comprei meu MBP novo o técnico da Apple na loja na qual comprei fez
a transferência completa dos meus dados do anterior e argumentando que os
sistemas eram diferentes ele colocou no meu desktop todas as minhas
informações anteriores, em um total de 210 gigas mais ou menos.
Pelo que sei manter um arquivo deste tamanho no desktop faz a máquina ficar
lenta, certo?
Como eu tiro esta pasta do Desktop e a coloca diretamente no HD, deixando
um atalho no Desktop?
Aguardo, com amor, e a alegria da gratidão, e.