[Mac-BR] App que transforma foto em um tipo de QR code

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Mar 8 05:39:07 PST 2016

Adriano,

O filme, me parece, é um “concept”. Ele deve estar comparando a foto com um banco de dados.

If  <foto no banco  then  toque <filme correspondente no banco>. Não seria um QR code, mas um reconhecimento de imagem.

E este aplicativo, tanto o que faz a tabela, como o que faz o reconhecimento, não deve ser para iOS, mas para um mainframe :-). O app de iOS apenas apresenta, através de um servidor, que faz o processamento e armazena os dados, o que “vê” com o que apresentar. Nada se dá dentro o iPhone. Aliás, não é um iPhone :-).

E um QR code pode conter qualquer tipo de informação. De um link a um cartão de visitas.

abraço,

mj