[Mac-BR] iPad zerado

flavio fargas fargas at fargas.com.br
Thu Mar 10 16:34:27 PST 2016

Mario,

Tentei fazer o que vc sugeriu, mas parece não funcionar aqui.
Depois de fazer o backup, cliquei em Restaurar. Aí aparece uma janela pedindo para confirmar que eu desejo retornar às configurações de fábrica. Eu confirmo. E nada acontece. Nenhuma barra de progresso, nenhuma janela, nada...
Será que existe alguma coisa que eu tenha que fazer e estou esquecendo? Tipo: desligar o iPad durante o processo, desligar a internet… Enfim, existe algum ajuste necessário para que a Restauração possa ser feita?

Abs

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>