[Mac-BR] Blue tooth nao funciona!!

Jack Sickermann jack_sickermann at mac.com
Sun Mar 13 16:45:24 PDT 2016

Há um caminho: o Parallels Access, que por sua vez trabalha muito bem com o Keynote.

Uso nas minhas palestras, por Bluetooth ou Wi-Fi vejo no iPad os slides que estão no MPpro e comando a sua sequência. Vantagem: não preciso dar as costas para a plateia para ver o que está na tela grande.

O MPpro fica conectado no data-show.

É uma situação específica, mas assim posso ver o que tem no PB no iPad via Bluetooth.

Abraço
Jack