[Mac-BR] iOS 9.3

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Mar 28 11:07:21 PDT 2016

Christian,

O que está publicado é que houve vários problemas, o principal é que equipamentos com data configurada como anterior a 1970 ficavam inutilizados.

A Apple fez um build para reparar este problema. Só que em seguida retirou do ar. Sei que saiu do ar por um motivo bem prático. O 5S da minha mulher precisava ser atualizado. Liguei no iMac e mandei fazer download e não instalar. E ela levou o telefone. Quando tentei refazer a atualização o iTunes informava que o 9.2.1 era a versão atual. Sumiu o update. Estou aguardando o novo.

Abraço,

Mario Jorge