[Mac-BR] Desktop

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Mar 28 11:50:05 PDT 2016

Evandro,

 Não sei que dados o técnico da loja onde você comprou levou, mas uma pasta no Desktop, cheia ou vazia, não tem impacto na performance da máquina. O Desktop cheio de ícones, que ficam tendo seus caches, thumbnails, etc, atualizados toda vez que você liga o computador atrasa a máquina ao ligar. Se ficam lá, sentados, também não tem impacto na velocidade da máquina.

O que você, certamente, precisa fazer é, organizar a pasta com o que o técnico trouxe da outra máquina. Isso, claro, depois de fazer um backup.

abraço

Mario Jorge