[Mac-BR] Configuraçnao HP (era Re: impressora)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Mar 28 13:05:36 PDT 2016

Walter,

A sua impressora precisa estar conectada à sua rede sem fio e os seus equipamentos também. Não é necessário nenhum aplicativo.

Você configura a impressora — conecta ela à rede sem fio — a partir do Mac, no site da HP há o software de configuração.

No iPhone você simplesmente clica no ícone que tem um quadrado com uma seta e escolhe imprimir, escolhe a impressora e imprime.

abraço,

Mario Jorge