[Mac-BR] Info & update

Christian Albanese albanese em mac.com
Segunda Maio 2 15:35:59 PDT 2016

Mais um update…

Transferir o backup para outro HD foi mais fácil do que esperava, eis o passo a passo:

Formatei o HD de destino em GUID, no Finder, cliquei com botão direito e escolhi "get info”, desmarquei o check box para ignorar privilégios naquele volume. Em seguida desliguei o Time Machine e simplesmente arrestei a pasta com os arquivos de backup para a raiz do novo HD. Liguei novamente o Time Machine e apontei para o novo HD. Levou HORAS para verificar mas funcionou perfeitamente.

Sobre o iPhone, fiz backup, apaguei tudo e levei na MacStore do Downtown, fui muito bem atendido como de costume mas, infelizmente, um dos marcadores de alagamento estava com uns 30% da superfície marcada… sinal de contato com agua. Eu sei que o aparelho nunca “tomou banho”, logo essa semi marca deve ser de algum ambiente com grande concentração de humidade, banheiro, dia chuvoso ou algo do gênero, os outros marcadores estavam intactos. Vou tentar a sorte direto na Apple, depois conto o desfecho.

Abs,
C.