[Mac-BR] Servidor Externo

Caio M caiom em me.com
Quinta Maio 5 06:43:01 PDT 2016

Tenho uma duvida a algum tempo.

Nos EUA e Europa existem varias empresas que alugam ou colocam seu próprio mac mini dentro do data center deles.
como a MacStadium.com
Acho ótimo e por um preço muito bom US$ 35  de aluguel +US$ 30 por 2 hds externos  de 2TB usb3 totalizando uns 65 dólares por mes.

Minha duvida e preocupação é com relação a velocidade dos acessos se vai funcionar a contento, e quanto de upload tenho que ter?
- 7 usuários
- somente arquivos .doc .xls e pdf.

Ai surge a segunda pergunta, qual ferramenta eu uso para medir a quantidade de trafego no Mac OS X Server?

Obrigado

Caio