[Mac-BR] GVT-VIVO

flavio fargas fargas em fargas.com.br
Sexta Maio 13 04:29:02 PDT 2016

Mario, colegas,

Talvez minha pergunta seja meio off topic.
Se for o caso desconsiderem, ok?
-
Desde que a Vivo comprou a GVT notei uma piora no serviço de internet aqui em casa.
Moro em BH e há muito tempo tenho um serviço contratado na minha residência e uso o sinal da minha casa também no meu estúdio - que fica do outro lado da rua.
Na época da GVT eu usava a internet aqui no estúdio, normalmente.
Agora, boa parte do tempo o sinal chega muito fraco, ou nem chega.
Vcs acham que a mudança pra Vivo pode ser o motivo da piora do sinal?
Pergunto porque o equipamento é o mesmo de sempre, não mudou nada.
A Vivo teria condições técnicas de mudar a qualidade do serviço sem mexer nos equipamentos instalados na minha casa?
Alguém mais é usuário da ex-GVT e também percebeu esta piora?

Abs

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>