[Mac-BR] Ipad com problemas depois das atualizações.

Enderson listas em pdigi.com
Quinta Maio 19 10:16:34 PDT 2016

Saudações, Mac Amigos.

Possuo dois Ipad 2 (2.2) 3G, WiFi, 64Gb, que sempre usei e somente usei
para atividades musicais.   Com um deles utilizava um Alesis I/O Dock
(http://alesis.com/products/view/io-dock), com os aplicativos
GarageBand, SampleTank, Korg iMS20, Korg iPolisyx e Korg iM1, sempre com
funcionamento perfeito.   O outro eu usava conectado a um Roland Integra
7 (http://roland.com.br/products/integra-7/).

Acontece que depois das últimas 3 atualizações do IOS, os ipads pararam
de funcionar com os aparelhos, tanto com o Alesis I/O Dock, quanto com o
Roland Integra 7, no entanto os programas continuam funcionando.

Os ipads não conectam e dão a mesma mensagem de erro dizendo que o
aparelho não é compatível ou não pode ser reconhecido.

Já escreví para a Apple, que me orientou levar os iPads na MacStore do
VillageMall, o que fiz, porém sem sucesso.

Alguém tem idéia do que posso fazer pra tentar resolver o problema ?
Existe a possibilidade ou seria viável um downgrade ?

Abraços.

Enderson.