[Mac-BR] App para tirar foto com timer no iPhone

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri May 13 03:53:51 PDT 2016

Anilton,

Na barra no topo da tela da câmera há um “relógio” (com boa vontade parece um relógio :-). Ele é o temporizado/timer. Tem as opções de 3 e 10 segundos. No meu iPhone 6 ele tira um “burst”, 10 fotos de uma só vez e conta o tempo com uma piscada de flash por segundo.

O recurso do temporizador existe pelo menos desde o iPhone 4

abraço,

Mario Jorge