[Mac-BR] GVT-VIVO

flavio fargas fargas at fargas.com.br
Fri May 13 05:05:49 PDT 2016

Obrigado Mario.

Nunca ia imaginar que outras bases na área pudessem afetar o desempenho da minha base.

Obrigado.

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>

Em 13/05/2016, à(s) 08:31, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:

> On May 13, 2016, at 08:29, flavio fargas <fargas at fargas.com.br <mailto:fargas at fargas.com.br>> wrote:
>
> Mario, colegas,
>
> Talvez minha pergunta seja meio off topic.
> Se for o caso desconsiderem, ok?
> -
> Desde que a Vivo comprou a GVT notei uma piora no serviço de internet aqui em casa.
> Moro em BH e há muito tempo tenho um serviço contratado na minha residência e uso o sinal da minha casa também no meu estúdio - que fica do outro lado da rua.
> Na época da GVT eu usava a internet aqui no estúdio, normalmente.
> [...]

Flavio,

Teoricamente tudo é possível. Mas na prática acho muito pouco provavel.

O que pode degradar o seu serviço (sem fio, eu suponho) do outro lado da rua é a presença de novas bases sem fio na área.

abraço,

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura visite: