[Mac-BR] Icone desativado.

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue May 17 10:56:45 PDT 2016

Walter,

O que acontece quando você dá dois cliques no ícone da App Store (é esse o aplicativo)? Ele não se mexe, ou dá dois “quiques” e para?

Ao lado esquerdo del há ícone que parece ser o Launchpad com uma barra de progresso (= download/instalação em curso) sob ele. Não será que está faltando um restart para concluir algo?

abraço,

mj