[Mac-BR] El Captain?

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Thu May 19 09:29:30 PDT 2016

Boa tarde Jandira

Eu sempre fui atualizando nos meus conforme iam saindo os OS mas nunca fiz um pulo assim mas acredito que não vai ter problema. Mas é fácil saber , vai na Apple Store e baixa o El Captain, se não for compatível ele vai reclamar na hora que vc der duplo clique para iniciar a instalação.
Quanto aos gigas livre vai dar tranquilo pra atualizar e continuar usando tudo tranquilo. Pode ser que algum programa antigo peça para atualizar tb para rodar no novo OS mas nada deve ser algo traumático.

Um abraço

Adriano