[Mac-BR] Discretamente...

Henrique Ludgero henriqueludgero at gmail.com
Mon May 23 19:39:41 PDT 2016

Oi Mario,

Eu incluiria nesta fórmula, o fato de que aqui, esses preços altos "agregam
valor" ao produto, e tem quem pague...
A comparação entre o nosso salário mínimo e o deles também é bastante
reveladora. Quando estive lá, parecia que todo mundo usava iphone. Aqui ele
ainda tem cheirinho de elite.

Abraços

Henrique