[Mac-BR] SSD com Problema ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Tue May 24 07:00:12 PDT 2016

Bom dia Mario

> Em 23 de mai de 2016, à(s) 23:23, Mario Jorge Passos <mj at passos.net> escreveu:
>
> Adriano,
>
> O cálculo da saúde do HD (Overal Health) feito pelo DriveDX (que eu não conheço) é feito como? Ele não parece indicar nenhum erro nas diversas e complexas informações que ele lista.

Pelo que li no site esse Overal Health ele mede a saúde pela quantidade de gravação que foi feita. Tb nunca tinha usado esse programa e nem sei se dá pra confiar. Mas em busca pelo Google sobre esse assunto foi o único que achei e o pessoal recomendando para testar a saúde de um SSD

> SSD’s quebram e quebram feio. Geralmente desaparecem. Já vi mais que um pifar. Sumiram. recuperação zero.

Eu formatei o computador que estava com ele e parece que está funcionando bem. O jeito vai ser confiar e ver se ele pifa de vez.

Obrigado

Um abraço

Adriano