[Mac-BR] IPhone

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue May 24 10:51:09 PDT 2016

Jandira,

Se dinheiro não for empecilho compre sempre o último modelo. Enquanto permanecer o modelo de capacidades de 16, 64 e 128 iga, compre o segundo. E se o dinheiro der, o terceiro.

Se dinheiro é problema (como não é, hoje?)  sugiro comprar o SE de 32 ou 64 Giga, quando estiver disponível, nos próximos dias.

Não compre um iPhone de 16 Giga ou menos. Você rapidamente vai se arrepender.

Outras dúvidas, por favor escreva.

abraço,

mj