[Mac-BR] DNS envenenado. Re: Mexeram nos meus navegadores. Pode isso, Arnaldo?

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Fri May 27 07:40:25 PDT 2016

Oi, Mario.
Eu trouxe um cabo Ethernet, espetei em uma das duas portas do modem e a outra no imac (nunca tinha me dado conta que essa porta não existe mais nos macbooks...coisa de ancestrais).
Mas, apesar de ter colocado o endereço IP, que é esse mesmo que vc citou, ele não aceitou a dupla login/senha padrão. Arrisquei outras combinações próximas e nada.
É possível, alguém ter mudado isso? Deve ser, não é?
Já agendei um técnico da NET para trocar o modem. Se não der para entrar nele, que o levem embora esse ser envenenado aqui do escritório.

Dúvida: caso tenha sido uma ação deliberada para ter acesso a informações daqui, a pessoa/grupo/organização/partido político/seita só conseguiria aquelas obtidas por sites que foram acessados pelo imac? Não conseguiriam entrar no computador, nem pegar informações registradas em sites verdadeiros, certo?
Abraçøs,

Assis Jr