[Mac-BR] DNS envenenado. Re: Mexeram nos meus navegadores. Pode isso, Arnaldo?

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Fri May 27 09:24:02 PDT 2016

Bingo!

Vou responder antes de tentar, Mario, mas, de fato, há na etiqueta, um login e senha. Por sinal, duas senhas. Uma abaixo de Rede e outra, abaixo do IP.
Interessante que as duas atendentes da NET, para onde liguei relatando minha necessidade de entrar no roteador e problema que estava tendo com os dados de acesso, me passaram apenas a dupla mais costumeira.
Não me falaram nada sobre a possibilidade de haver uma outra dupla login/senha na etiqueta...

Quantos aos sites, já havia notado que alterações só houve nos bancos, dentre os que consultei. Por sinal, não me lembro qual agora, havia um site de banco que me parecia não ter sido mexido. Itau (e personnalite), Bradesco (e Prime e PJ), BB, Santander, as alterações, apesar de não muito toscas, eram visíveis e saíam daquele figurino de sites de banco.

Bom saber e deixar claro que, ainda, a plataforma mac é segura, mas isso não significa que estamos em uma bolha. Imunes.

Abraços.AssisJr