[Mac-BR] google bloqueando acessos do Safari (ou viceversa?)

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Novembro 1 06:53:10 PDT 2016

Desde ontem não estou conseguindo entrar no Google com o Safari aqui em
casa. O Facebook também está dando problema. Aparece sempre a mensagem
"Safari can't connect to the server"

Como o Google e o meu motor de busca por default, tmabém não posso utiiizar
a barra do navegador para fazer pesquisas. Meu marido também está com o
mesmo problema com o seu Mac. Os outros websites estão aparentemente sem
problema.

E todo muito estranho. Com o Chrome todo está aparentemente ok.

Pensei que poderia ser alguma coisa relacionada ao https:// então tentei
com http://www.google.com.br. Ai aconteceu uma coisa mais esquisita ainda.
Aparecei um pop up para fazer login em "index.htm" on  189.25.25.228:80"
que imagino seja um IP address. Procurei e tem a ver com a Oi Velox que é
meu proveedor.

Alguem tem um problema parecido ou tem uma dica para me dar?

grata

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com