[Mac-BR] Quero adquirir + 1 Mac (enviem suas propostas)

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Sábado Novembro 5 06:27:17 PDT 2016

Colegas da lista,

Bom dia!

Quem quiser vender o seu mac, aceito propostas (principalmente indecentes, no bom sentido, é claro… rss).
Não servem Macs que não possam rodar o Capitain liso e estão os modelos vintage. Já basta o meu!

Levarei em conta as seguintes ordens de importância:
- configuração: processador / memória / tipo de HD (HDD, SSDs, com fusion drive, trim ativo, etc)
- modelo: se iMac, Macbook Pro, Mac Pro, Mac Mini… tudo é válido para usar primeiramente como um desktop, com monitor externo ou não, mas precisa rodar o Capitain liso!
- preço: analisarei o melhor custo-benefício dentro das propostas que receberei. Pretendo investir entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, ou até R$ 4.000,00, também outras propostas, mas o valor precisa ser justo para ambos e estar dentro da configuração do equipamento.
- apple care (se tiver melhor / se não tiver, entra como fator da negociação).

OBSERVAÇÕES:
- Entre desembolsar para um mac novo de configuração básica, mesmo sabendo que podeia parcelar e que estaria na garantia, vou preferir um usado, de preferência semi-novo e com configuração mais potente.
2. Farei o processo de negociação/análise entre 7 e 10 dias. Depois disso fecharei negócio com a proposta de melhor custo-benefício.
3. Mensagens IN PRIVATE, por favor!
4. Já comprei várias coisas de vários colegas aqui da lista. É só pra dizer que tenho 100% de referências positivas e alguns são meus parceiros profissionais e sabem que comigo não tem frescuras, é pingo nos “is” e que cumpro rigorosamente com a minha palavra.

Estou em Florianópolis/SC e há possibilidades de pegar o equipamento fora do meu estado para garantir que o equipamento não sofra as possibilidades de ser mal-transportado e desde que não seja na outra ponta do país.

Abs,

Alexandre Oliveira