[Mac-BR] iPhone 7 só mostra "sem serviço" aqui nos EUA

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Novembro 7 13:10:04 PST 2016

Pessoal alguém saberia pq o iPhone que comprei aqui só mostra "sem
serviço"? Precisava pegar alguma operadora para poder ligar a cobrar para a
TIM mas não pega operadora nenhuma! O vendedor da Apple me vendeu o modelo
a Verizon porém o que é o mesmo que p sim free de acordo com o que ele
falou. Inclusive citou o Brasil dizendo que funcionará normalmente. Retirou
o chip que veio e colocou o da TIM da minha esposa. Mas fica nessa de Sem
Serviço!  O modelo é o A1661

Alguém saberia o que eu posso fazer? Ela quer usar o WhatsApp mas ele pede
para verificar o número enviando um SMS ou fazendo uma ligação para o
celular, mas com o status "Sem Serviço" não consigo nada apesar de ter
WiFi.

Help.