[Mac-BR] Incompatibilidade de memória?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Novembro 17 16:04:34 PST 2016

Grato, acabei concluindo pela incompatibilidade da memória Crucial.
Fiz de tudo com elas, claro reparei o HD não apresentou nada, até que as
retirei e coloquei novamente os 4Gb originais e meu amigo aqui está
funcionando bem de novo, lento em alguns momentos pois estou com a última
atualização do Sierra, mas estável.
Não sabia que existia memória incompatível.
Vcs sabem por gentileza algo disso por gentileza?
QUAL A MEMÓRIA QUE EU PRECISO COMPRAR PARA UM MACBOOK PRO MID 2012 COMPRADO
NOVO ESTE ANO NA AUTORIZADA EM JANEIRO?
Com amor e a alegria, evo

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência-
Escola de Comunicação/Centro de Filosofia e Ciências Sociais-UFRJ
*Coordenador*
Facultad de Educación, Ciencias Sociales y Humanidades-Universidad de La
Frontera
*Profesor Visitante*