[Mac-BR] Wi-Fi

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Novembro 22 07:10:29 PST 2016

Gente,

depois da última atualização do IOS, ao tentar conectar-me no Wi-Fi da NET na rua (e agora tb em casa, onde “disputa” com o Wi-Fi normal da Net via modem) recebo mensagens que a rede acessada é não-segura, e recomenda que - se for a minha - botar WPA2.

Isso até é razoável, mas faço o que quando não tenho domínio da rede, como o caso da NET?

O mesmo acontece com a rede que temos na UERJ. Recebemos por Ethernet que vai para o modem Wi-Fi. Botei senha que funciona no PC, mas iPhone não conecta de jeito nenhum.

Estou deixando de fazer algo óbvio? Dicas bem-vindas.

Abraço

Jack