[Mac-BR] iPhone 7 só mostra "sem serviço" aqui nos EUA

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Nov 7 14:28:26 PST 2016

Sim, pode ser simplesmente esquecimento de habilitar o Roaming internacional e habilita-lo no telefone.

Outra coisa: eu sempre liguei iPhones de outros países via um Mac, com o iTUnes aberto, conectado à Internet. Nesse caso ele mostra claramente que o seu iPhone foi desbloqueado.

Não sei como é via chip + rede sem fio.

abraço,

Mario Jorge