[Mac-BR] Memória

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Tue Nov 8 06:55:03 PST 2016

Grato querido Mario!
Com amor, e a alegria, evo

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência-
Escola de Comunicação/Centro de Filosofia e Ciências Sociais-UFRJ
*Coordenador*
Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e das Técnicas e
Epistemologia
Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza-UFRJ
*Professor Permanente*
Laboratório de Percepção, Psiquismo e Instituições-LAMAE-NCE-UFRJ
*Diretor de Pesquisa*
Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación-ALAIC
*Vice-coordinador del GT Comunicación y Estudios Socioculturales*
Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales-CLACSO
*Membro del GT Comunicación, Política y Ciudadanía*
Centro Internacional de Estudios de Epistemologías de Frontera y Economía
Psicopolítica de la Cultura-Universidad de La Frontera-UFRO
*Coordinador de la Línea de Investigación Políticas de Cultura, Biopolítica
e Psicopolítica*