[Mac-BR] Mac desligando

bennto at imagelink.com.br bennto at imagelink.com.br
Fri Nov 18 04:39:09 PST 2016

Fiquei muito chateado com o ocorrido. Sou usuário desde 1997. Fui em uma loja para saber o que poderia estar ocorrendo e o funcionário disse que meu mac é vintage e nada poderia ser feito naquela loja, sem ao menos me indicar onde poderia ao menos diagnosticar o defeito e possíveis soluções.
Deixa o desabafo para lá...
Agradeço a todos vocês pelas dicas.
Atenciosamente,
Marcelo