[Mac-BR] Cannot connect to the internet

jandipime jandipime em gmail.com
Sexta Outubro 7 12:37:27 PDT 2016

Olá Mario, pessoal,
Agradeço a boa vontade, mas voltei. Quando vou nas Preferências do Sistema,
Rede, Wifi, seleciono a rede, vem a mensagem do status: "wi-fi is on but is
not connected to a network". Aí seleciono de novo a minha rede, e a
mensagem muda para: "wi-fi does not have an IP addres and cannot connect to
the internet". Não tem um IP address? Mas da primeira vez que o técnico
mudou a senha, tudo fluiu, não precisei dar número de IP nem nada. Quando
mudei pela segunda vez, depois do técnico me ensinar, é que aconteceu
isso,mas,  *somente no Macbook*. Os outros, como eu disse, iPhone, iPads,
tudo funciona bem. É o mesmo modem, mesmo plano, etc...
Quem puder ajudar com uma luzinha, agradeço!!!
Abs, e desculpem a amolação.
jandira