[Mac-BR] Rede Hackeada

Jandira Pimentel jandipime at gmail.com
Thu Oct 6 15:44:44 PDT 2016

Caros colegas,

Segundo o aviso do Avast, o que teria sido hackeado era o Modem da Vivo, D-Link, a rede. Ele é que teria a senha fraca e que estava sujeito ao ataque de hackers! Hoje mudamos a senha dele, mas agora não consigo conectar o Macbook via wifi. Consegui conectar os dois ipads, meu e marido, e o tablet da mamãe, o iPhone idem. Mas o MB nao reconhece alguma coisa. Estou quebrando a cuca aqui.
Agradeço a todos pelas dicas. Eu uso Mac desde 96 e realmente NUNCA peguei vírus! Um dos motivos de gostar! Via meu marido reinstalando o Windows dele toda semana e ficava horrorizada!!!
Abraço a todos, grata,
Jandira