[Mac-BR] iPhoto

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Fri Oct 7 08:24:40 PDT 2016

Verifiquei que na lista dos itens para atualizar aparece um update “incompatível” do iPhoto. É a versão 9.6. Muito interessante. Aparece o incompatível, que não me serve,  mas o compatível não aparece. Afinal o que significa isso. A Apple está de brincadeira? Me mostrando o que não serve e escondendo o que serve? Ora, se eu tenho a versão 9.2, a Apple deveria me possibilitar um update para a 9.3; depois para a 9.4; e por fim a 9.5. Agora fico eu com um catatau de fotos  guardadas nas pastas incompreensíveis do iPhoto sem poder manejá-las.

Haroldo