[Mac-BR] SSD qual marca?

Rui Silva ruisilva at mac.com
Sat Oct 15 19:53:00 PDT 2016

Eu estou decepcionado com o Sierra e já o retirei de um dos meus Macs o Mac Book Pro, porque mesmo depois de inúmeras tentativas, reinstalações etcetcetc, continua se arrastando. Para levar um arquivo do desktop para lixeira ou qualquer folder demora quase   " três dias "   . No outro Mac a paciência ja esta esgotando.

Tenho tido Macs desde o primeiro lançado, depois de ter tido todos os Apples e o GS   anteriores e era difícil comprar . Hoje fiel a dezenas de anos é a minha primeira grande decepção com as maças .

Amanhã vou formatar o outro Mac  e por enquanto não quero pensar no Sierra.

Abraços a todos

Rui F. Da Silva.MD

Sent from my iPad