[Mac-BR] iPhoto 9.4.3

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu Oct 20 16:51:42 PDT 2016

Deu certo!!  Dei o Zap na NVRAM e a coisa desempacou direitinho…consegui instalar o Leão no HD externo. Depois arrastei o IPhoto que estava no HD interno (Marvericks) e está funcionando no Lion. Só que não apareceu update pra ele, mas vou tentar instalar do link que vc me passou.
Obrigado!
Abs.,
Haroldo