[Mac-BR] Os novos MacBooks não fazem "plam!"

Christian Albanese albanese at mac.com
Mon Oct 31 14:20:34 PDT 2016

Adoro as maquinas da Apple, claro, com especial interesse pelos portáteis.
Falando neles, achei que virou uma “salada” o leque de opções, especialmente entre os modelos de 12” e 13”…
Colocando-me no lugar de um usuário novo da marca, sinto que teria sérias dificuldades em eleger um modelo.
Mais um sintoma da era pós Jobs, du-vi-de-o-dó que ele permitiria uma confusão assim, Steve era extremamente preciso na forma de apresentar novas ideias e posicionar os produtos para o público. Saudades.
Abraço
C.