[Mac-BR] aplicativo fotos

srjoselito srjoselito em yahoo.com.br
Quinta Setembro 8 10:28:25 PDT 2016

Antes prevenir do que remediar… passei todas minhas fotos para as pastas documentos, de documentos importei todos 68 gb para o aplicativo FOTOS , depois para ficar mais organizada as pastas, copiei tudo para imagens e apaguei de documentos.
Quando abri fotos, pensei que nenhuma estaria lá e teria que fazer toda a importação novamente, mas todas estavam lá.
A pergunta é: - posso apagar todas as fotos de imagens para economizar espaço? Já que as fotos estão no aplicativo FOTOS?

Qual o caminho de FOTOS para encontro-las novamente , caso eu necessite ?

Joselito.