[Mac-BR] off topic - word

flavio fargas fargas em fargas.com.br
Segunda Setembro 12 03:54:47 PDT 2016

Prezados, desculpem a pergunta fora do contexto da lista, mas realmente não sei onde mais posso tentar tirar essa dúvida:
-
Estou escrevendo minha dissertação no Word. Trabalho basicamente em meu estúdio, em um MBP, 2014, Yosemite.
Mas muitas vezes levo o arquivo para o meu trabalho, onde uso um iMac, 2012, Lion.
O problema é que, mesmo usando a mesma fonte (apenas uso a Times New Roman) o arquivo, quando aberto no iMac aparece ligeiramente desformatado. Nada absurdo, mas não fica igual. E isso está me atrapalhando um pouco.
Alguém sabe como garantir a abertura por igual do arquivo nos dois computadores?

Obrigado.

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>