[Mac-BR] beach ball

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Terça Setembro 13 10:48:53 PDT 2016

Pessoal, já mencionei isso aqui mas ninguém comentou. Existe algo que eu possa fazer pra diminuir a incidência da bolinha colorida que, após eu ter feito o upgrade do Lion para o Yosemite, aparece toda hora? Só pra escrever esta mensagem ela entrou umas quatro vezes. Alguma coisa que eu possa desligar, desabilitar fontes, seja lá o que for, que ajudaria nesse caso? Não posso comprar um computador novo no momento. Também não quero voltar pro Lion nem Marverick.

Haroldo