[Mac-BR] Ligar toca disco em iMac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 7 06:42:20 PDT 2016

Joselito,

“reconheceu no iMac tudo certinho” é meio vago, não dá para saber de que você está falando.

O que tem que ser feito em qualquer programa de gravação de áudio é selecionar a input de áudio. Por default (padrão) a input selecionada é a “normal”. No caso do iMac deve ser o microfone.

Ou você altera a entrada/input no programa, para o iMic, ou nas preferências do sistema.

Aliás, abra as preferências do sistema, Som (ou Audio) escolha entrada, veja se o iMic está lá. Supondo que o toca-discos esteja ligado no iMic, ponha um disco para tocar e veja se a preferência do sistema reconhece o áudio.

abraço,

Mario Jorge