[Mac-BR] beach ball

Christian Albanese albanese at mac.com
Tue Sep 13 12:12:02 PDT 2016

Haroldo, vivi algo semelhante com máquinas mais antigas, experimentei versões anteriores e fui subindo até chegar num bom "custo x benefício" e fiquei com o Yosemite em um MacBook Air com 4gb de ram e hd ssd. Já um iMac com apenas 2gb de ram e hdd de rotação variável (leia-se: lento), parei no Mavericks. Além da ram, a velocidade de leitura do hd também influencia bastante na frequência da bolinha.

Abraço
C.

Sent from my iPhone