[Mac-BR] beach ball

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Sep 13 17:46:30 PDT 2016

Hum… Hoje precisei usar uma panacéia universal muito melhor que zap na PRAM (que não faz nada, na prática).

Safe Boot.

De restart com shift apertado. E depois restart normal. Um update que não instalava passou a instalar.

No safe boot vários caches são apagados e recomeçam do zero no próximo boot.

Mas, Haroldo, tem algo de errado aí, não foi o update.

abraço,

Mario Jorge