[Mac-BR] gravador de CD externo SCSI

hmauro at hmauro.com hmauro at hmauro.com
Fri Sep 30 12:03:40 PDT 2016

São vários. Quando vi os arquivos não reparei o tamanho. Mas não deve
ser muita coisa não, porque não são arquivos de áudio. São de um
software pra composição que não sei o nome. Pro Jaz drive montar no
Desktop já foi uma luta. Ainda tem mais essa! O ideal mesmo é um
gravador de cd externo, SCSI, Eu tinha um, mas joguei fora há uns dois
anos atrás.